Idealista e Mastercard vão patrocinar Arraial Lisboa Pride

Por a 17 de Junho de 2022

O regresso do Arraial Lisboa Pride, após dois anos de interregno por imposição da pandemia da covid-19, conta com o patrocínio da Idealista e da Mastercard. A Free Now apresenta-se como parceiro de mobilidade. Na lista de apoios surgem ainda a Fundação Vodafone e o hotel Marriott Lisbon. A imagem é da autoria da Ködö.

O evento decorre no dia 25 de junho, no Terreiro do Paço, em Lisboa, entre as 16h e as duas da manhã. “O Arraial Lisboa Pride 2022 acontece num cenário de grande esforço associativo e comunitário, depois de dois anos sem capacidade para movimentar os recursos financeiros e humanos para fazer acontecer um evento destas dimensões: a pandemia trouxe um aumento exponencial de pedidos de apoio e, acompanhando aquela que é desde sempre a missão da ILGA Portugal, foi para esses casos que foram e continuam a ser canalizados os recursos da associação”, indica Ana Aresta, presidente da ILGA Portugal, associação responsável pelo evento, a par da Câmara Municipal de Lisboa e da EGEAC.

Ágata, Herlander, M3dusa, Sonja, Pumpdabet (Didi, Nala, Soulflow, Huca) e Puta da Silva são os nomes confirmados no cartaz deste ano.

Deixe aqui o seu comentário