Há três agências nacionais na corrida aos PHNX Awards

Por a 14 de Junho de 2022

Coming Soon, Partners e VMLY&R Branding Lisboa são as três agências portuguesas a chegar à shortlist dos PHNX Awards, lançados durante a pandemia pela AdForum. A agência fundada por Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga está entre os finalistas na categoria de Strategy & Technique: Copywriting & Storytelling graças ao filme Caixão, criado para promover a última edição do festival Queer Lisboa, com produção da Show Off. A Partners está na corrida em Filme, nas secções Best use of sound e Post-production & VFX, com The Square Head para a EDP, com produção da Major West. Já na categoria de Design: Brand Identity surge a identidade visual do Euro 2024, projeto desenvolvido para a UEFA pela unidade de branding do escritório português da VMLY&R.

Os vencedores, escolhidos por um júri de constituído por criativos, marketeers, jornalistas, estrategas, líderes de agências e consultores, serão anunciados durante uma cerimónia exclusivamente digital que terá lugar no próximo dia 16 de junho.

Veja aqui o vídeo com a identidade visual do UEFA Euro 2024

Deixe aqui o seu comentário