Esta quinzena no M&P: Bruno Santos, temas que preocupam os marketeers e QSP Summit

Por a 22 de Junho de 2022

Ter a Coral a disputar os campeonatos do prime time e da internacionalização. Estas são duas das prioridades que Bruno Santos, diretor geral da produtora, apresenta na entrevista que está em destaque na edição desta quinzena do Meios & Publicidade. Ainda neste número encontra uma antevisão à QSP Summit, que arranca a 28 de junho no Porto, com os temas que estão na ordem do dia entre decisores e marketeers, assim com uma entrevista ao CEO da conferência de marketing e gestão, Rui Ribeiro. Os espaços de opinião são da autoria de Jorge Faustino (Fullsix) e de João Paulo Luz (Impresa).

Entrevista: “Queremos posicionar-nos como mais um player português com capacidade de produção internacional”

Ter a Coral a disputar os campeonatos do prime time e da internacionalização. Estas são duas das prioridades de Bruno Santos, diretor geral da produtora. O mercado nacional, as oportunidades e desafios representados pelas plataformas de streaming e a estratégia para posicionar a Coral Europa nos mercados internacionais são alguns dos temas aborados em entrevista ao M&P

5 temas que preocupam os decisores

Acompanhe cinco temas com impacto na comunicação e marketing que subirão aos palcos da QSP Summit. A inflação é o mais recente a entrar na lista de preocupações dos gestores

Entrevista: “Existem outras geografias interessadas na QSP Summit”

Rui Ribeiro, CEO da QSP, pede que as entidades centrais sejam mais efetivas no apoio e desenvolvimento do evento que arranca a 28 de junho no Porto

Cannes Lions: Os leões dos jurados portugueses

O M&P foi ouvir os três profissionais do mercado publicitário português destacados para ajudar na primeira fase de avaliação dos trabalhos candidatos a leão para sentir o pulso à criatividade nacional. Estejam ou não em competição, sejam ou não distinguidos, estes são os leões de Edson Athayde, Paulo Pinto e Raquel Gomes da Costa.

Bauer entra em Portugal focada no “futuro digital”

Negócio de 69,6 milhões de euros concluído. Bauer Media Audio Portugal herda da Media Capital Rádios a liderança das audiências.

Análise ao setor da produção audiovisual

As grandes tendências do setor da produção audiovisual portuguesa: maior volume de negócios, mais apoios e coproduções. Problema: dependência de um único cliente.

Agências contra desinformação russa

Vários projetos de agências europeias têm como alvo a população russa, de forma a dar a conhecer a real dimensão da guerra. Entre os casos estão os de uma agência da Ucrânia que também trabalha a partir de Portugal.

Um dia na vida de…

Catarina Carvalho, diretora da Mensagem de Lisboa.

O maestro

Artigo de opinião de Jorge Faustino, business development director na Fullsix.

Serão os atuais desafios assim tão novos?

Artigo de opinião de João Paulo Luz, diretor de negócios digitais e publishing da Impresa.

A versão completa desta edição em formato e-paper e em papel é exclusiva para subscritores do M&P. Pode comprar apenas esta edição ou efetuar uma assinatura do M&P obtendo aqui o acesso imediato. Para mais informações contacte: Graça Dias – 215 825 426 – [email protected]

Deixe aqui o seu comentário