CTT disponibilizam packs de criatividade – da criação de marca a campanhas multimeios

Por a 22 de Junho de 2022

Os CTT – Correios de Portugal vão passar a prestar serviços de criatividade através de pacotes de serviços. O novo serviço, desenvolvido em parceria com a agência Milford, integra o portefólio da oferta CTT Ads – Soluções de Publicidade.

Os serviços incluem criação de marca, campanha publicitária, ativação, marketing one to one, marketing digital e ações porta a porta. De acordo com os valores apresentados pelos CTT, um projeto de criação de marca custa 5.400 euros, enquanto uma campanha multimeios com filme apresenta um custo de 37.800 euros. Já uma campanha multimeios sem produção de um filme fica nos 27 mil euros. Uma campanha de drop mail  está orçada em dois mil euros. A estes valores acresce IVA.

De acordo com os CCT, esta parceria com a agência Milford permite criar “uma oferta para o desenvolvimento estratégico e criativo de campanhas de comunicação eficazes, que aumentam a relevância das marcas, despertam a atenção do públicos-alvo e, ao mesmo tempo, vão de encontro aos interesses e necessidades dos clientes”.

Deixe aqui o seu comentário