Como será o primeiro dia do festival do CCP

Por a 24 de Junho de 2022

O Clube de Criativos de Portugal (CCP) divulgou o programa do primeiro dia do festival e da Semana Criativa de Lisboa, a decorrer no dia 30 de junho (quinta-feira), na ETIC.

Às 19h30 decorre o lançamento do Clube das Criativas, com a primeira emissão deste podcast que, todos os meses, vai dar voz às mulheres que trabalham nesta área. Nesta primeira emissão, Susana Albuquerque (CCP) e Andreia Ribeiro (CCP) convidam a Judite Mota (VML Y&R). Ângela Ferreira (Kruella D’Enfer) assina a identidade do podcast.

Depois, é apresentado o Folha em Branco 2022, uma publicação que presta tributo à carreira do realizador Marco Martins na publicidade, no cinema e no teatro, e que conta com a presença do homenageado. Às 20h decorre a Conferência Presidentes ao Palco, onde, com moderação de Susana Albuquerque (CCP), Ivo Purvis (Partners), José Albergaria (Change is Good), Fred Bosch (David Madrid), Hellington Vieira (The Walt Disney Company Portugal), Paulo Martins (freelancer) e Fernanda Marantes (Havas Media). A entrada é livre para sócios do CCP e estudantes, e com bilhetes a 10 euros para o restante público.

Deixe aqui o seu comentário