BPI renova patrocínio às seleções e entra em campo também na Taça da Liga feminina

Por a 27 de Junho de 2022

Patrocinador oficial das seleções nacionais de futebol desde 2018, o BPI vai continuar a vestir a camisola com as cores nacionais até 2024. Acordo com a FPF passa a abranger também a Taça da Liga feminina. Taça da Liga BPI será a nova designação da prova, numa aposta que surge na sequência do patrocínio do banco à principal competição de futebol feminino, a Liga BPI, onde a marca se posicionava já como naming sponsor.

“No BPI consideramos o futebol feminino um dos eixos mais importantes do desenvolvimento futuro da modalidade e estamos muitos satisfeitos com os recordes que têm sido batidos em termos do número de jovens praticantes e de assistência nos jogos. Acreditamos que, com o nosso apoio, vai ser possível continuar a mobilizar mais famílias para assistir aos jogos da Liga BPI e da Taça da Liga BPI”, comenta João Pedro Oliveira e Costa, presidente executivo do BPI, sobre o novo acordo assinado esta segunda-feira na Cidade do Futebol.

“A renovação do acordo com a FPF representa uma excelente oportunidade de fortalecer o trabalho que as duas entidades têm vindo a desenvolver, em particular, na promoção da diversidade e do compromisso social, com base num desporto que apaixona tantas pessoas em Portugal. Estamos muitos satisfeitos por poder continuar a apoiar as nossas seleções, que vão enfrentar desafios extraordinários ainda este ano, com as fases finais do Campeonato da Europa de Futebol Feminino, já em julho, e do Campeonato do Mundo de Futebol Masculino no final do ano”, salienta o mesmo responsável. O BPI, recorde-se, patrocina desde 2028 as seleções nacionais A de futebol, masculina e feminina, bem como a seleção nacional de sub-21.

Deixe aqui o seu comentário