António Raminhos vai ter programa na Sport TV com produção da Betclic

Por a 1 de Junho de 2022

É um novo programa de entretenimento da Sport TV que será protagonizado por António Raminhos, com guião de Luís Filipe Borges. Quanto Mais Me Bates terá 12 episódios de 20 minutos, prometendo acompanhar o dia-a-dia de atletas portugueses de mixed martial arts nas principais divisões da modalidade, como Bellator, UFC ou One. A produção é da responsabilidade da Betclic.

Seguindo um registo de documentário, Quanto Mais Me Bates foi filmado em Dublin, Lisboa, Miami e Fall River. No formato, António Raminhos submete-se aos treinos e conhece as histórias de atletas como Pedro Carvalho, André Fialho, Mafalda Carmona, Rui Botelho, Yorgan de Castro e Domingos Barros.

Os episódios serão transmitidos às quintas-feiras na Sport TV + e nos canais premium nos dias de competições da UFC, One e Bellator. A Betclic é produtora de Quanto Mais Me Bates, disponibilizando os episódios no seu canal de YouTube. Recorde-se que António Raminhos tem sido também protagonista da comunicação da marca de apostas online e da própria Sport TV.

Deixe aqui o seu comentário