Compal com nova gama dedicada a “super-ingredientes”
A Compal está a lançar a gama Vital Bom Dia!, com cerca de 70 por cento de teor de fruta, “sem açúcares adicionados e com super-ingredientes”. A gama é composta […]
Meios & Publicidade
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
A Compal está a lançar a gama Vital Bom Dia!, com cerca de 70 por cento de teor de fruta, “sem açúcares adicionados e com super-ingredientes”. A gama é composta pelos sabores Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba, e Frutos Amarelos Chia e Curcuma. Está disponível nos formatos Tetra Pak de um litro e de 33 cl e em garrafa de vidro de 20 cl.
“Compal Vital Bom Dia! vem dar resposta à crescente procura e valorização dos consumidores por produtos que liguem a nutrição, o prazer e o bem-estar físico e emocional. Desta forma, a Compal continua a reforçar a sua oferta de produtos plant based e aposta nos super-ingredientes – aveia, chia, canela, alfarroba e curcuma –, que possuem propriedades benéficas ao nosso organismo”, explica a marca em comunicado.
A nova gama está a ser comunicada através de uma campanha com criatividade da VMLY&R, meios da Initiative e produção da 78.