Voqin’ contrata para o cargo de chief commercial officer

Por a 24 de Maio de 2022

A liderança do departamento comercial da agência de eventos e ativação de marca Voqin’, com responsabilidades sobre a gestão das equipas de vendas, comercial, marketing, digital e soluções estratégias, ficará nas mãos de Alen Mlekuz. O profissional, que esteve quase nove anos ao serviço da Qatar Airways, onde desempenhava as funções de head of sales operations a nível europeu antes de integrar a Voqin’, assumiu funções como chief commercial officer da agência com presença em Portugal, Espanha, EUA e Brasil.

Entre os seus objetivos estará o “desenvolvimento e estabelecimento de novas oportunidades de negócio”, procurando impulsionar a estratégia comercial global da empresa e, ao mesmo tempo, “garantindo o alinhamento corporativo nos mercados onde a agência atua”. “Estamos muito satisfeitos por dar as boas-vindas ao Alen neste novo desafio, com o claro objetivo de reforçar a nossa estratégia comercial nos mercados onde estamos presentes e de ‘provocar emoções’ nos nossos clientes através dos nossos projetos inovadores”, refere, em comunicado, Diogo Assis, CEO da Voqin’, considerando que a mais recente contratação da agência “traz a experiência e o dinamismo necessários para acrescentar valor ao nosso portfólio de clientes e impulsionar o aumento do volume de negócios”.

O percurso profissional de Alen Mlekuz conta com passagens pela Adria Airways, onde foi gestor, diretor de marketing e comunicação e, mais tarde, diretor da área de relações com os passageiros. Integraria depois a Qatar Airways, onde desempenhou as funções de diretor de marketing para o Leste Europeu e de country manager, primeiro na Áustria e depois em Portugal, até chegar à direção de operação de vendas na Europa.

“É com muito entusiasmo que regresso a Portugal e me junto a este projeto inovador que é a Voqin’, numa jornada que permite conectar as organizações às suas pessoas através de experiências emocionais relevantes”, afirma o profissional, traçando como propósito nas novas funções “contribuir para a consolidação e crescimento da empresa, reforçando a relação com os clientes, e posicionando a Voqin’ como parceira de excelência no alcance dos seus objetivos de negócio”.

Deixe aqui o seu comentário