Últimos dias de inscrições nos Prémios Design M&P

Por a 23 de Maio de 2022

A 12ª edição dos Prémios Design M&P vai celebrar e distinguir os trabalhos que, contra todas as dificuldades e desafios dos últimos tempos, têm contribuído para manter elevada a fasquia de qualidade e exigência do design nacional.

As inscrições encerram esta terça-feira, 24 de maio, e a escolha dos vencedores ficará a cargo de Alexandre Mendes (Havas Design+), Carlos de Jesus (Amorim Cork), Duarte Vilaça (Born), Filipe Mesquita (This is Pacifica), Hélder Pombinho (VMLY&R Branding), Inês Condeço (Fnac), João Mescas (Partners), Jorge Silva (Silvadesigners), Pedro Pires (Solid Dogma), Rita Baltazar (BY), Sílvia Matias (SM Studio) e Sónia Matos (Público). A responsabilidade este ano é deles, mas o privilégio de celebrar os melhores projetos e profissionais do Design em Portugal, como sempre, é de todos nós. E este ano vamos poder voltar a fazê-lo juntos, no próximo mês de julho, com mais uma Festa do Design.

Até lá, a sede de bom design pode ser saciada com um regresso ao passado à boleia dos melhores projetos da última década nas edições anteriores dos Prémios Design M&P.

Consulte aqui toda a informação sobre os Prémios Design M&P.

Deixe aqui o seu comentário