TV: Os programas que lideraram as audiências, gravações e redes sociais em abril

Por a 13 de Maio de 2022

Em abril, metade do top 10 programas foi ocupado por programas de futebol, do qual se destaca o FC Porto x Sporting, transmitido na TVI a 21 de abril, com uma audiência média superior a 2 milhões de espetadores. Seguiram-se os jogos que ditaram o afastamento do Benfica na Liga dos Campeões diante do Liverpool, com ambas as transmissões a terem lugar, também, na TVI.

Nos programas gravados e visionados no próprio dia, o melhor programa foi Isto é Gozar com Quem Trabalha transmitido na SIC, a 10 de abril.

Nas gravações de 7 dias, o episódio da telenovela A Serra transmitido na SIC a 21 de abril, foi o programa mais visto.

Nas redes sociais, na primeira posição da tabela mantém-se o programa da TVI Big Brother. O programa da SIC Casados à Primeira Vista ocupa o segundo lugar e a telenovela Quero é Viver encontra-se no terceiro lugar da tabela. A ocupar a quarta e a quinta posição encontram-se duas estreias deste mês, a telenovela Rua das Flores e o programa Ídolos.

Em sexto lugar está o programa das manhãs da TVI Dois às 10. A ocupar a sétima posição está o programa Betclic Mano a Mano, que também estreou este mês. Para finalizar este top 10, encontram-se o programa da RTP1 Taskmaster e as telenovelas da SIC Amor Amor e A Serra.

Fonte: Social Media Explorer da Marktest

Deixe aqui o seu comentário