Riberalves chega ao TikTok e gaming apps para comunicar entrada no segmento das refeições prontas

Por a 26 de Maio de 2022

Numa altura em que avança com a entrada no negócio das refeições pré-cozinhadas, a Riberalves aposta numa campanha com foco no digital, onde se inclui a presença no TikTok e aplicações de gaming como forma de “impactar os consumidores mais jovens”. Com criatividade a cargo da FunnyHow, a campanha arranca esta sexta-feira sob o mote “Agora há tempo para bacalhau a sério”.

A par de materiais de comunicação no ponto de venda, o lançamento das refeições pré-cozinhadas será alavancado em meios digitais, num investimento que recairá sobre aqueles que a marca considera ser “canais de impacto aos consumidores mais jovens”. TiKTok, gaming apps e display estão entre os canais escolhidos para desafiar este target a uma “primeira experiência de consumo de bacalhau, capaz de aliar qualidade e conveniência”.

“Os produtos preparados congelados, com qualidade reconhecida, são um segmento de mercado que tem tido um crescimento exponencial nos países desenvolvidos. É no seguimento desta tendência, aliada à nossa constante aposta em produtos tradicionais de elevada qualidade e conveniência, que estamos a lançar esta gama de produtos”, enquadra Ricardo Alves, administrador da Riberalves, num comunicado onde se adianta que a entrada na nova categoria de produto, já disponível na distribuição nacional, é um objetivo para o futuro também naquele que é “o maior mercado de exportação, o Brasil”.

“Procuramos ir ao encontro das novas necessidades dos consumidores, com uma proposta que garante a melhor qualidade das refeições prontas, baseadas em receitas tradicionais de bacalhau. O mercado pedia há muito tempo uma oferta que garantisse total satisfação e esse é o racional desta aposta da Riberalves”, justifica Ricardo Alves. Bacalhau à Brás, Bacalhau com Natas, Lasanha de Bacalhau, Empadão de Bacalhau e Bacalhau do Chef são as cinco referências que assinalam a entrada da marca nesta categoria de produtos.

Deixe aqui o seu comentário