Os protagonistas dos Prémios Marketing M&P’21 (com fotogaleria)

Por a 26 de Maio de 2022

Conheça os protagonistas da 8ª edição dos Prémios Marketing M&P, onde o projeto The Unwanted Shapes – Covid Edition, da agência Partners para o Meo e Turismo de Portugal, foi consagrado como o melhor a concurso, tendo conquistado o Grande Prémio. Foram 124 os casos em competição, dos quais 76 chegaram a shortlist, resultando em 15 prémios bronze, 30 pratas e 24 ouros. A Partners foi eleita Agência Criativa do Ano e a Havas Media Agência de Meios do Ano. Lídia Monteiro (Turismo de Portugal) foi distinguida como Marketeer do Ano. Já o projeto Preenchido pela Paralisia, submetido pela APCL, Havas Worldwide, Havas Media e Havas Sports Entertainment, venceu o Grande Prémio para o Bem.

A entrega de prémios decorreu na última semana, no final de tarde do dia 18 de maio, no espaço Montes Claros, em Lisboa. Consulte aqui a lista completa de vencedores.

previous arrow
next arrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário