Nickelodeon estreia no YouTube formato com influenciadores

Por a 13 de Maio de 2022

Nickfluencer, formato criado e produzido pela equipa do Nickelodeon Portugal, reúne influenciadores digitais direcionados ao target jovem para comentar as séries do canal. Com um total de 12 episódios, o programa conduzido por Catarina Perez, rosto do Nickelodeon no mercado português, será emitido em exclusivo no canal de YouTube às segundas-feiras, a partir das 19h.

ATCHIIIM, Inês Nobre, Inês Teixeira e Pedro Amândio são os quatro influenciadores que participam no projeto, onde, descreve o canal, “vão utilizar todo o seu sentido de humor e conhecimento sobre as séries e personagens do Nickelodeon para comentar os divertidos tops elaborados pela Catarina”. Em cada episódio, Catarina Perez apresenta um top de cinco momentos clássicos com as séries e personagens do canal, lançando uma “espécie de debate digital”. Ao mesmo tempo, serão dados a conhecer “pequenos segredos destes influenciadores”.

Deixe aqui o seu comentário