Marca sueca de veículos elétricos Polestar chega a Portugal

Por a 23 de Maio de 2022

A Polestar, marca sueca de veículos elétricos, entrou em Portugal com o modelo Polestar 2 que apresenta preços a partir dos 49.900 euros. Os test drives podem ser marcados a partir do site da marca.

“O mercado de automóveis elétricos em Portugal está em crescimento, trazer a Polestar para o país foi um passo lógico para a marca. Estamos entusiasmados por trazer uma opção genuinamente atrativa para o segmento premium compacto e por oferecer aos portugueses um automóvel elétrico inovador e sustentável que se apresenta como uma alternativa aos atuais automóveis a gasolina ou diesel”, refere Miguel Pinto, diretor geral da Polestar Portugal, em comunicado.

Os veículos da Polestar podem ser adquiridos online. A primeira loja física deverá abrir ao público durante o último trimestre de 2022 na zona do Porto, seguindo-se-lhe Lisboa.

A Polestar surgiu em 2017, como um novo fabricante sueco de automóveis elétricos no segmento premium, tendo sido fundada pela Volvo Cars e pela Geely Holding. Em 2023, a empresa pretende que os seus automóveis estejam já disponíveis em 30 mercados.

Deixe aqui o seu comentário