Fullsix e Observador trazem Carlijn Postma para falar sobre content marketing

Por a 23 de Maio de 2022

Carlin Postma, brand strategist, fundadora da agência de marketing digital holandesa The Post e autora do livro “Binge Marketing” é a convidada da próxima edição das Fullsix Talks. A iniciativa, promovida pela agência em parceria com o Observador, terá lugar estar quinta-feira, 27 de maio, num webinar a partir da redação do nativo digital, sob o mote “O papel do conteúdo na jornada do consumidor”.

“Queremos ter cada vez mais momentos de partilha de conhecimento com clientes e parceiros. O objetivo é desenhar experiências mais eficazes que ajudem a criar relações mais relevantes com os consumidores”, explica Erik Lassche, CEO da Fullsix, sobre a iniciativa que promete uma sessão dedicada ao content marketing. Descrito como “um dos temas mais quentes do nosso dia-a-dia”, será abordado neste webinar “desde a sua forma mais simples e pura, ao formato mais envolvente e complexo, isolado ou integrado numa estratégia de CX”.

Além de Carlijn Postma como oradora principal, esta edição das Fullsix Talks contará com um painel dedicado à “importância do conteúdo numa customer experience”, com moderação a cargo de Erik Lassche e a participação de António Fuzeta da Ponte, head of brand & communication da Worten, Rodrigo Gralheiro, head of digital brand da NOS, e Raquel Carrilho, diretora do Co.lab.

Deixe aqui o seu comentário