Eleven junta-se à FIFA+ e garante Moçambola e Angola Girabola no streaming

Por a 4 de Maio de 2022

O grupo Eleven chegou a um acordo para a prestação de serviços à FIFA e disponibilizar jogos em direto das associações membros da FIFA na plataforma de streaming FIFA+. Entre as competições estão o campeonato de futebol moçambicano – (Moçambola) e o Angola Girabola, assim como a Superliga Dinamarquesa, Ekstraklasa Polaco ou o Serie B Italiana Feminina.

Na plataforma estão disponíveis partidas de mais de 90 associações membros, de futebol masculino, feminino e juvenil.

O grupo Eleven será responsável pela produção, entrega e distribuição de conteúdos em direto na FIFA+, e também ajudará a apoiar a criação de oportunidades comerciais.

Como refere Pedro Presa, chief advisor for DTC & strategic projects do grupo Eleven, “a FIFA+ vai ter um volume de jogos de futebol em direto sem precedentes, e as ligas e associações membros de todo o mundo terão a oportunidade de dar a conhecer as suas competições a uma audiência global. Estamos particularmente orgulhosos de que este novo serviço irá tornar o futebol feminino mais acessível do que nunca, representando mais de um terço dos jogos transmitidos em direto na plataforma em cada ano”.

Deixe aqui o seu comentário