Cristina Rola é a nova diretora de marketing da Seat e Cupra

Por a 18 de Maio de 2022

Cristina Rola assumiu esta terça-feira a direção de marketing da Seat e Cupra. Licenciada em Relações Públicas, pela Escola Superior de Educação Social, Cristina Rola tem uma pós-graduação em Comunicação de Crise, pela mesma instituição de ensino e um mestrado em Gestão, no ISCTE. Iniciou a sua carreira profissional como consultora de relações públicas, na agência LPM e integrou o grupo BMW Portugal em 2005, onde esteve 17 anos.

“É com grande entusiasmo que encaro este novo desafio. É, sem dúvida, uma vantagem conhecer bem o mercado e reconheço o potencial de ambas as marcas. Seguem as tendências atuais do setor automóvel, indo sempre além do mesmo e trazendo consigo a diferença e competitividade, que estão no seu ADN”, declarou a nova responsável, citada em comunicado.

Recorde-se que, após 18 anos à frente do marketing e comunicação da Seat em Portugal, Teresa Lameiras assumiu há seis meses a direção de comunicação e marca da SIVA/PHS, que inclui as marcas Volkswagen, Audi, Seat, Škoda, Cupra, Bentley, Lamborghini e Volkswagen Veículos Comerciais.

Deixe aqui o seu comentário