Conheça os vencedores dos Prémios Marketing M&P
A 8ª edição dos Prémios Marketing M&P consagrou o projeto The Unwanted Shapes – Covid Edition, da agência Partners, como o melhor a concurso, tendo conquistado o grande prémio. A iniciativa juntou o Meo, o Turismo de Portugal e a WSL para consciencializar o público para o impacto ambiental nos oceanos resultante do consumo e descarte das centenas de milhões de máscaras, luvas e embalagens de álcool gel por todo o mundo. Para tal, foi lançado um concurso para que shapers submetessem os seus projetos de pranchas de surf feitas a partir dos desperdícios gerados pela covid-19.
Foram 124 os casos em competição nos Prémios Marketing M&P, dos quais 76 chegaram a shortlist, resultando em 15 prémios bronze, 30 pratas e 24 ouros. A Partners foi eleita Agência Criativa do Ano e a Havas Media Agência de Meios do Ano. Lídia Monteiro (Turismo de Portugal) foi distinguida como Marketeer do Ano. Já o projeto Preenchido pela Paralisia, submetido pela APCL, Havas Worldwide, Havas Media e Havas Sports Entertainment, venceu o Grande Prémio para o Bem.
A escolha dos vencedores desta edição ficou a cargo de um júri composto por Alberto Rui Pereira (IPG Mediabrands), António Roquette (Uzina/APAP), Catarina Barradas (EDP), Frederico Costa (Google), Hugo Figueiredo (RTP), João Carvalho Oliveira (ACNE/Deloitte), Jorge Aguiar (Mercedes-Benz Portugal), Mónica Serrano (Impresa), Mónica Sousa (Ikea), Nuno Cardoso (Nossa), Nuno Santana (NIU/Media Capital), Pedro Graça (Havas Lisboa), Ricardo Domingues (Betclic Group), Rita Amzalak (Havas Media Portugal), Samuel Godinho (Carat), Sandra Alvarez (PHD Media),Tomás Froes (Partners) e Tomás González-Quijano (Mindshare Portugal).
A entrega de prémios decorreu esta quarta-feira, ao final do dia, no espaço Montes Claros, em Lisboa. Consulte aqui a lista completa de vencedores.