Como será a versão do Disney+ com publicidade

Por a 20 de Maio de 2022

A versão da plataforma de streaming Disney+ com publicidade terá, em média, anúncios durante quatro minutos por hora. Segundo informação agora divulgada, o Disney+ não irá exibir anúncios direcionados a crianças em idade escolar, nem quando os utilizadores tiverem o perfil infantil configurado. Publicidade ligada a produtos alcoólicos ou de temática política também não será permitida.

Recorde-se que a Disney pretende lançar até ao final do ano nos Estados Unidos uma nova versão do serviço de streaming Disney+, que será alargado os mercados internacionais em 2023. A nova versão irá incluir publicidade, apresentando um preço de assinatura inferior ao do Disney+.

Nos Estados Unidos vários serviços de streaming estão disponíveis nas opções com ou sem publicidade, com diferentes valores de subscrição. Nas versões com publicidade, a Hulu apresenta entre nove e 12 minutos de anúncios por hora, o Peacock cerca de cinco minutos e o HBO Max mostra quatro minutos de publicidade por hora.

Deixe aqui o seu comentário