Age, a nova marca do BPI para o segmento jovem (com vídeo)

Por a 2 de Maio de 2022

O BPI lançou esta segunda-feira a Age, a nova marca do banco com uma oferta 100 por cento digital destinada a jovens até aos 25 anos. A marca materializa-se com a Conta AGE Jovem, que pode ser aberta com o mínimo de 25 euros e está isenta de comissão de manutenção. Inclui, sem custos, acesso a cartões, app, MBWay, Apple Pay, transferências online, entre outras funções.

Como refere Francisco Barbeira, administrador executivo do BPI, “o Age representa uma forte aposta do banco num modelo mais disruptivo e moderno de relação com as novas gerações, que nasceram num mundo digital. O objetivo é oferecer uma experiência bancária personalizada, com recomendações de produtos e serviços relevantes para a situação financeira específica de cada jovem. Pretendemos criar um vínculo de confiança com os jovens e dar uma resposta às suas necessidades, presentes e futuras, à medida que entram na vida ativa, apoiando, por exemplo, a compra do primeiro carro ou da primeira casa”.

O BPI avançou, entretanto, com uma campanha de publicidade, com criatividade a cargo da Partners, para dar a conhecer a Age. No âmbito do lançamento, os clientes que aderirem à Conta AGE Jovem e ativarem a BPI app recebem um voucher de desconto de 15 euros ou 10 por cento na Worten online.

Deixe aqui o seu comentário