A presença de marcas na ARCOlisboa

Por a 19 de Maio de 2022

A feira ARCOlisboa, organizada pela IFEMA Madrid e pela Câmara Municipal de Lisboa, regressa de 19 a 22 de Maio à Cordoaria Nacional. Várias marcas estão envolvidas no evento, que conta com a presença de 65 galerias de 14 países.

O Torreão Nascente acolhe o Millennium Art Talks, organizado pela EGEAC e com curadoria de Filipa Oliveira. As práticas institucionais mais avançadas e a prática dos artistas serão os principais eixos de um conjunto de sessões em que serão analisadas as questões do presente imediato, como a relação entre NFTs e arte.

Haverá diferentes zonas de descanso e de restauração para os visitantes. O Guest Lounge by Roche Bobois consiste um projeto executado e decorado pela Roche Bobois, com obras da coleção de arte contemporânea da Fundação Altice, e servido pela Casa do Marquês. Os patrocinadores Cervezas Alhambra, illycaffè e Ruinart também terão espaços próprios.

A ARCOlisboa conta com o mecenato da Fundação EDP. A produtora Café Pessoa funciona como coordenador local. A assessoria de imprensa é assegurada pela GMT Consulting.

Deixe aqui o seu comentário