Universidade Europeia e Brands Community criam pós-graduação

Por a 29 de Abril de 2022

A Universidade Europeia e a Brands Community assinaram um protocolo para desenvolver a pós-graduação em Empower Brands, focada na criação e internacionalização das marcas. “Acreditamos que esta pós-graduação trará novas e melhores competências a qualquer profissional, independentemente da área ou setor, empresas de produtos ou serviços, do mercado nacional ao internacional”, refere Cristina Amaro, coordenadora não executiva do programa Empower Brands.

Na equipa docente estão nomes como os de Ana Isabel Trigo Morais, presidente da Sociedade Ponto Verde, Fátima Lopes, apresentadora de televisão, Fernando Oliveira, presidente da Sumol+Compal Moçambique, Joana Queiroz Ribeiro, diretora de Pessoas e Organização da Fidelidade, Maria João Vasconcelos, head of marketing na Paperview Systems, e Pedro Alves, presidente do Montepio Crédito.

O programa em Empower Brands tem início a 26 de maio e a duração de dez meses, com 112 horas de formação.  Decorre em regime pós-laboral, em língua portuguesa, no campus da Universidade Europeia da Quinta do Bom Nome, em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário