Primeiro evento do German Design Council em Portugal

Por a 26 de Abril de 2022

Lutz Dietzold,

O primeiro evento do German Design Council em Portugal vai decorrer a 19 de maio, no Goethe Institut em Lisboa. O evento, a decorrer entre as 14h30 e as 18h, tem como alvo designers e empresas de todos os sectores de atividade que “encaram o design como fator de inovação e diferenciação”.

Design Counts será o mote do encontro que se propõe falar sobre bom design, inovação e de como construir uma forte identidade de marca.

Lutz Dietzold, CEO do German Design Council, irá apresentar a fundação que foi criada em 1953 com o objetivo de fortalecer a indústria alemã através do design e que se tornou num dos principais centros internacionais dedicados ao design, marca e inovação. Rui Marcelino, CEO da Alma Design e coordenador do mestrado em Design de Produto da Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa, será o key note speaker, abordando o tema do design enquanto fator de inovação das empresas. Participam ainda Guta Moura Guedes (Experimentadesign), Nuno Barra (Vista Alegre), Jeremy Aston (ESAD Idea), Ana Santos (Bosch Portugal) e Paulo Vaz (Enterprise Europe Network). O evento será bilingue, em português e em inglês, sem tradução de inglês para português. A inscrição é gratuita.

Deixe aqui o seu comentário