Nestlé confia redes sociais das marcas Purina e Purina Felix à Innovagency

Por a 21 de Abril de 2022

A Innovagency vai passar a assegurar a gestão de redes sociais de duas marcas do segmento petcare da Nestlé, a marca corporativa Purina e a marca de alimentação para gatos Purina Felix. O trabalho da agência terá incidência particular sobre a presença das duas marcas no Facebook e Instagram, numa estratégia que passará por estabelecer a ligação dos “tutores e apaixonados por animais de companhia aos valores fundamentais da marca, de amor pelos animais, mas também de bem-estar, confiança e responsabilidade”.

Destacando tratar-se da primeira conta do grupo Nestlé trabalhada pela agência, Sara Petrucci, diretora de social media da unidade de ativação da Innovagency, considera tratar-se de um desafio que “tem tanto de divertido como de grande responsabilidade, afinal não é todos os dias que um gato comunica para uma audiência tão apaixonada como os tutores destes amigos felpudos”.

Deixe aqui o seu comentário