Meo começa a comercializar pacotes de serviços que vão da casa aos animais

Por a 20 de Abril de 2022

“O Meo volta a inovar e a surpreender o setor com o lançamento de novos serviços, direcionados para os portugueses e para as suas famílias”, aponta Ana Figueiredo, presidente executiva da Altice Portugal, a propósito do lançamento, esta quarta-feira, do Meo Care. Trata-se de um pacote de serviços em cinco categorias: Casa, Animais, Saúde, Seniores e Tecnologia. O serviço Meo Care Casa, por exemplo, inclui assistência técnica a eletrodomésticos, canalizador, “faz tudo” e vidraceiro, tendo o preço de 7,99 euros por mês. O Meo Care Animais, com serviços de hotel animal e passeios, veterinário em casa e banhos, custa 9,99 euros.

Os serviços serão cobrados através da fatura da Meo. Os subscritores têm ainda disponíveis os serviços Assistente Pessoal (reservas, saúde, lifestyle, utilidades e cultura) e Apoio Tecnológico (apoio informático, apoio na configuração de acessórios tecnológicos, segurança online ou recuperação de dados).

Para João Epifânio, chief sales officer B2C da Altice Portugal, “hoje a marca Meo não entrega apenas telecomunicações e entretenimento, mas um alargado conjunto de serviços de serviços para casa e fora de casa com o objetivo de cumprir o seu propósito de ‘Ligar pessoas à vida’, ou seja, estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e facilitar a vida das famílias portuguesas”. A nova linha de negócio será divulgada através de uma campanha com criatividade da Partners.

Deixe aqui o seu comentário