Mafalda Castro nas manhãs de fim-de-semana da Comercial

Por a 26 de Abril de 2022

Após cinco anos nas manhãs da Mega Hits, onde até ao início deste ano integrava o trio de apresentadores do programa Snooze, Mafalda Castro estreia-se no próximo dia 7 de maio ao microfone da Rádio Comercial. A seu cargo terá as manhãs de fim-de-semana, a partir das 10h, alargando à estação a sua ligação à Media Capital já que, desde 2020, é também apresentadora dos segmentos diários do Big Brother.

“A Mafalda Castro é uma personalidade da rádio e vem contribuir, com o seu talento, para a renovação que a Comercial sempre teve em mente, na composição das equipas ao longo dos anos”, justifica Pedro Ribeiro, diretor da estação, sobre a aposta na locutora e apresentadora que considera fazer “parte de uma nova geração de comunicadores”. “É muito alinhada com o mundo digital, é um rosto conhecido dos portugueses, pelo seu trabalho na TVI, mas, para nós, era muito importante ser alguém, que, juntamente com essas valências, apresentasse uma paixão, pela estação”, prossegue, sublinhando que “a Mafalda adora rádio”. “Chega à Comercial na altura certa da sua vida e do seu percurso, e estou certo de que fará aqui uma grande carreira”, conclui o diretor da Rádio Comercial.

“Tenho muitas saudades de voltar a fazer rádio e não podia estar mais entusiasmada por poder fazê-lo na estação mais ouvida em Portugal”, afirma Mafalda Castro, que, até janeiro deste ano conduzia, juntamente com Maria Correia e Conguito, o programa das manhãs da Mega Hits, estação do grupo Renascença Multimédia.

Deixe aqui o seu comentário