Fnac Live decorre nos jardins da Torre de Belém

Por a 28 de Abril de 2022

A 10ª edição do Fnac Live está marcada para 5 de junho, nos Jardins da Torre de Belém. Este ano o evento conta com a coorganização da Câmara Municipal de Lisboa. No ano passado o festival decorreu no Pavilhão Carlos Lopes, em Outubro. “Para além de antecipar a data e se mudar para a zona ribeirinha aumentando consideravelmente o âmbito da programação, o festival acolhe também este ano, a entrega dos Prémios Novos Talentos Fnac 22 no seu alinhamento”, adianta a marca em comunicado.

O cartaz será revelado durante o mês de Maio. A entrada é livre. Haverá ainda um espaço Forum Fnac com cinema, fotografia, ilustração, stand-up comedy e animações para crianças. A Repsol continua a ser o patrocinador principal, à qual se juntam a Samsung e a Sagres com o estatuto de patrocinadores. Os meios Antena 3, Sapo, Radar e Oxigénio apoiam o evento.

“Acreditamos que este ano estamos a marcar um ponto de viragem para um festival mais cultural com muita oferta para além da música, temos um cartaz muito forte que cruza tendências do mainstream com movimentos emergentes, e mais uma vez prova que é na diversidade que está a riqueza da nossa cultura”, aponta Inês Condeço, diretora de marketing da Fnac Portugal.

Deixe aqui o seu comentário