Duas agências nacionais na corrida aos Eventex Awards

Por a 20 de Abril de 2022

São cinco as nomeações para agências nacionais entre os projetos finalistas nos Eventex Awards, três para a GR8 e duas para a Desafio Global. A agência fundada por Francisco Serzedello está na corrida com a conferência Velo-City 2021, que chega à shortlist na categoria que distingue precisamente as melhores conferências, debaixo do chapéu Conferences, Meetings & Expos. Com o mesmo projeto, a GR8 soma ainda mais duas nomeações na categoria de Event Design, nas sub-secções de Event Storytelling e Meeting Design.

Já a Desafio Global chega a finalista igualmente com um projeto, somando duas nomeações. Trata-se do encontro anual da Nors e respetiva cerimónia de entrega de prémios We Nors Awards, organizado pela agência em 2021 através da unidade Go Live Digital Events powered by Desafio Global, criada para o desenvolvimento de eventos virtuais e híbridos. Com este projeto, a agência fundada por Pedro Rodrigues é finalista nas categorias de Virtual Employee Engagement Event e Set Design.

Os finalistas dos Global Eventex Awards foram selecionados a partir de um total de 606 inscrições submetidas por agências de 28 países. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 3 de maio.

Deixe aqui o seu comentário