Cannes Lions promete um festival diferente a partir de 2022

Por a 28 de Abril de 2022

“A partir de 2022, Cannes Lions será um fórum anual para que a indústria global aborde os problemas mais prementes que a indústria e o mundo enfrentam hoje”, anuncia a organização do festival. Numa nota publicada na newsletter do evento, a organização promete que o festival Cannes Lions será “diferente” em 2022 e nos anos que se seguirão. “CEOs, CMOs, ativistas e os criativos mais premiados do mundo vão juntar-se a nós em palco, não só para celebrar a excelência do trabalho criativo que tem feito avançar o mundo, mas também para criar envolvimento entre a comunidade criativa através da colaboração e sessões interativas”, antecipa a organização, assegurando que “o festival vai regressar este ano com um forte foco em impulsionar a ação e progresso para as pessoas, negócios e sociedade”.

“Vamos reunir algumas das mentes mais criativas do mundo para resolver alguns dos maiores desafios da indústria e os problemas mais urgentes que o mundo enfrenta”, prossegue a organização, adiantando que o programa do festival passará a ser construído em torno de seis áreas prioritárias: Sustentabilidade, DE&I (Diversidade, Equidade e Inclusão), Data & Tecnologia, Transformação do Negócio e Eficácia Criativa. Será nestas áreas que os CEO, CMO, criativos e ativistas unirão esforços para encontrar soluções coletivas e colaborativas, promover ação e impulsionar o progresso através da criatividade.

Nesse sentido, antecipa a organização do festival, “os participantes podem esperar um papel mais interativo no programa do festival, com o convite para colaborar em novas iniciativas em torno destes tópicos”. A edição deste ano, que marca o regresso do festival Cannes Lions ao formato presencial, terá lugar entre os dias 20 e 24 de junho.

Deixe aqui o seu comentário