TV: Redes sociais e os programas mais vistos em diferido

Por a 16 de Março de 2022

Em fevereiro, as competições europeias de clubes dominam as primeiras posições do top programas. Na primeira posição ficou o Sporting X Manchester City a contar para Liga dos Campeões, transmitido na TVI a 15 de fevereiro e na segunda posição encontra-se o jogo do FC Porto X Lazio a contar para a Liga Europa, transmitido na SIC a 17 de fevereiro.

Na terceira posição ficou o “Big Brother Famosos” numa emissão transmitida na TVI a 13 de fevereiro, com 1.592.400 espectares de audiência média.

Nos programas gravados e visionados no próprio dia, o melhor programa foi uma das transmissões do “Big Brother Famosos”, a 13 de fevereiro.

Nas gravações de 7 dias, o destaque vai para o concurso de Ljubomir Stanisic “Hell’s Kitchen” que ocupou a grande maioria das posições do top.

Nas redes sociais, na primeira posição da tabela mantém-se o programa da TVI “Big Brother”.

O segundo lugar é ocupado pela telenovela da TVI “Quero é Viver” e na terceira posição encontra-se a série “Morangos com Açúcar”.

Na quarta posição está o programa de Domingo à noite da SIC “Hell’s Kitchen”.

Em quinto e sexto lugar encontra-se a telenovela “Amor, Amor” e o programa que estreou uma nova temporada na RTP1, “Got Talent Portugal”.

A ocupar a sétima posição está o programa “A Máscara” que terminou este mês a terceira temporada.

Para finalizar este top 10, encontram-se os programas “The Voice Portugal”, “Masterchef Portugal” e a telenovela “A Serra”.

* Análise Marktest

Deixe aqui o seu comentário