“Lisboa já perdeu bons projetos e não pode perder mais um”

Por a 9 de Março de 2022

Mário Rui André

A revista digital Lisboa Para Pessoas lançou uma campanha de crowdfunding com o intuito de angariar 10 mil euros que permitam a continuidade do projeto até ao final do ano.

Promovida na plataforma PPL, o crowdfunding pretende ser uma base de sustentabilidade do projeto editorial focado nos temas da mobilidade, sustentabilidade e espaço público, permitindo “trabalhar para tornar o projeto maior e mais profissional”. “Lisboa já perdeu bons projetos no passado e não pode perder mais um. É por isso que esta campanha se subjaz a uma verdade muito crua: preciso de dinheiro para que possa continuar a fazer o Lisboa Para Pessoas. E nada fazia mais sentido do que começar por pedir esse apoio a quem acompanha o projeto e dele tira proveitos diários”, indica Mário Rui André, fundador e diretor do Lisboa Para Pessoas, em comunicado. “Ao longo de um ano já demonstrámos ser um valor sólido no panorama mediático na cidade de Lisboa, mas é uma oportunidade única de criar estabilidade para o projeto dar o salto”, refere o mesmo responsável. A campanha estará no ar até ao final de Abril.

O Lisboa Para Pessoas nasceu em 2021 como um espaço de informação e de reflexão sobre mobilidade em Lisboa. No primeiro ano de atividade, o Lisboa Para Pessoas publicou mais de 500 histórias e obteve, segundo os responsáveis, meio milhão de visualizações.

Deixe aqui o seu comentário