Sport TV tem uma nova subscrição a 4.99 euros para capitalizar regresso da Fórmula 1

Por a 8 de Fevereiro de 2022

Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV

Após ter recuperado os direitos de transmissão da Fórmula 1 para o mercado português, a Sport TV procura agora capitalizar o regresso da competição à antena da estação com um pack de subscrição focado nos desportos motorizados. Disponível em duas modalidades, uma por 4.99 euros com fidelização e outra por 6.99 euros sem qualquer vínculo temporal obrigatório, o Pack Motores permite o acesso a todos os conteúdos de desportos motorizados, com destaque para a Fórmula 1, que regressa no próximo mês de março à programação da Sport TV após três épocas com os direitos de transmissão nas mãos da Eleven, além das provas de Moto GP, WRC e Indycar Series.

“Ao juntarmos num pack dedicado as principais competições de motores, queremos tornar possível o acesso de todos os portugueses aos eventos desportivos motorizados mais importantes, e continuar a fazer da estratégia global da equipa da F1 um sucesso”, aponta Nuno Ferreira Pires, CEO do canal desportivo premium, argumentando que o novo pacote de subscrição “é o resultado de muitos meses de trabalho conjunto a ouvir os nossos clientes e fãs”. Um processo que, acrescenta, “permitiu, para além de novos programas especialmente pensados para gerar o melhor conteúdo, criar novas formas de aumentar a interação com os espectadores, assim como disponibilizar uma ferramenta de análise das incidências da corrida: o Piero F1”.

João Carlos Costa, Sérgio Veiga, Luís Vasconcelos e Diana Pereira são os novos rostos da Sport TV para os desportos motorizados que se juntam a Pedro Nascimento e Pedro Gamito, estando prometidas “mais de 350 horas de programação original dedicada à Fórmula 1, novos programas, diretos de todas as provas, conferências de imprensa, pre-grid, análises, bem como interações live com espetadores”.

Deixe aqui o seu comentário