Imovirtual lança nova assinatura com campanha da Partners (com vídeo)

Por a 24 de Fevereiro de 2022

“De casa cheia” é a nova assinatura do Imovirtual, portal de imobiliário português que assinala 10 anos no mercado com uma campanha onde se sublinha que “Portugal não é só fachada”. O conceito, criado pela Partners, pretende chamar a atenção para o facto de que o mercado imobiliário português não se esgota nas cidades de Lisboa e Porto.

“Com uma década de experiência no mercado português e analisando as novas tendências do mundo da habitação e do imobiliário, que indicam um aumento exponencial do interesse em zonas fora das grandes metrópoles, acreditamos que o Imovirtual deve ser o porta-voz desta importante mensagem de valorização de todo o território nacional”, justifica Diogo Lopes, marketing manager do portal.

O filme da campanha, produzido pela Casper Filmes e protagonizado pela atriz Joana Brandão, aposta numa analogia entre a casa ideal e o meio ambiente, ao mesmo tempo que destaca o potencial por explorar nas várias regiões do país para lá das duas principais cidades, como explica Sylvia Bozzo, brand manager do Imovirtual. “Enquanto marca portuguesa, quisemos explorar o conceito de que Portugal é uma casa incrível que acolhe todos os portugueses. Todos os pormenores da produção levam isso em conta, como as localizações das gravações, que são todas no território português, e a protagonista, que tem uma história pessoal de mudança de casa para o interior do país”, descreve a responsável.

Televisão, rádio, publicidade out-of-home (mupis, monoposte e outdoor) e digital (display e redes sociais) foram os meios escolhidos para comunicar a campanha que assinala a estreia da nova assinatura do portal imobiliário.

Deixe aqui o seu comentário