Eleven quer desconfinar o desporto com fim-de-semana de sinal aberto

Por a 8 de Fevereiro de 2022

Num fim-de-semana que terá no Super Bowl um dos pontos altos da programação, a Eleven decidiu abrir o sinal dos seus canais, abrangendo quer as seis posições disponíveis nos quatro operadores de televisão nacionais quer o acesso via plataforma de streaming. O objetivo da campanha Eleven Desconfina, que decorre entre os próximos dias 11 e 13 de fevereiro, passa por permitir o acesso a conteúdos desportivos sem restrições numa altura em que, recorda o canal desportivo premium, “participar em eventos de portas abertas, sem necessidade de testes para entrar, podendo viver todo o espetáculo do desporto sem preocupações, é ainda uma realidade distante no contexto atual”.

“Sabemos bem a falta que nos fez podermos acompanhar sem restrições os nossos deportos preferidos de perto, nos últimos dois anos. Por isso, decidimos criar a campanha #ElevenDesconfina e dar a oportunidade a todos os portugueses de experimentar aquilo que a Eleven proporciona, sem barreiras e sem riscos, num fim-de-semana que tem uma programação completa, diversa e emocionante, e que conta com um dos maiores eventos do ano, o Super Bowl”, justifica Nuno Filipe Miranda, diretor de marketing, comunicação e parcerias do canal.

Além do Super Bowl, a programação deste fim-de-semana incluirá futebol, com encontros de ligas como a Ligue 1, LaLiga ou Bundesliga, bem como provas de desportos motorizados como o E-Prix de Formula E, na Cidade do México, com a participação do piloto português António Félix da Costa.

Deixe aqui o seu comentário