Direitos de transmissão do circuito mundial de surf regressam à Sport TV

Por a 3 de Fevereiro de 2022

A Sport TV adquiriu os direitos de transmissão da World Surf League (WSL), num acordo que assinala o regresso das provas do circuito mundial de surf ao canal desportivo premium após dois anos na Fuel TV. O Billabong Pro Pipeline, a decorrer no Havai, marca o arranque das transmissões, que serão asseguradas em exclusivo para o mercado português pela Sport TV, com a estação a prever acompanhar “dezenas de eventos de surf”, dos internacionais Bells Beach ou Jeffreys Bay Pipeline às provas nacionais na Nazaré, Peniche ou Ribeira D’Ilhas, e prometendo “uma programação dedicada à modalidade com ativações locais nos eventos nacionais”.

“A World Surf League é o circuito mundial que reúne a elite do surf, posiciona Portugal e os seus profissionais, e, neste sentido, a Sport TV dará a visibilidade que as provas e os seus praticantes merecem através da transmissão desta competição”, assegura Nuno Ferreira Pires, CEO da estação, sublinhando o compromisso de “continuar a contribuir para o desenvolvimento desta modalidade em Portugal”.

“É com grande satisfação que anunciamos o regresso das provas da World Surf League à Sport TV”, refere, por sua vez, Francisco Spínola, general manager WSL EMEA, que considera ser “muito importante estarmos ao lado de parceiros estratégicos e que são referência nos seus setores, como é o caso da Sport TV”. “Estamos certos de que este acordo irá alavancar ainda mais o crescimento da modalidade em Portugal”, afirma o responsável.

Deixe aqui o seu comentário