ComOn assina campanha para o programa de trainees da Galp
“Prepara-te para continuar a ser quem és” é o claim escolhido para comunicar o Generation Galp, programa de trainees da empresa que este ano irá abranger pela primeira vez estudantes dos politécnicos e escolas profissionais. Com criatividade da comOn e produção a cargo da Playground, a campanha presente em mupis e meios digitais tem como objetivo desmistificar preconceitos que os jovens podem ter ao começar a sua carreira, esclarecendo, por exemplo, “não ser necessário ter licenciatura, não haver exigência com dress code ou ser possível fazer parte do programa em teletrabalho”.
“O lançamento da edição deste ano representa muito mais do que a materialização de uma ferramenta de recrutamento”, começa por referir Carlos Pedro Pereira, head of brand & sponsorships da Galp, explicando que o trabalho de desenvolvimento da campanha partir de uma observação do público-alvo e da identificação de possíveis preconceitos “relativamente a temas como a maneira de vestir, a rigidez de trabalhar num escritório ou a suposta obrigatoriedade de se ter formação superior para entrar com boas condições no mercado de trabalho”.
“Foi informação muito relevante para podermos concretizar em campanha aquilo que na verdade é um posicionamento da marca Galp – trabalharmos em conjunto com todas as pessoas para fazermos da Galp um excelente local para trabalhar, e onde cada pessoa possa continuar a ser quem é”, conclui o responsável.