TVI e SIC empatadas no dia de estreia das novas temporadas de BB Famosos e Hell’s Kitchen

Por a 3 de Janeiro de 2022

A TVI e a SIC ficaram empatadas este domingo. Os dados de audiências da CAEM colocam as duas estações com uma quota de audiência de 19,4 por cento do total do dia, relegando a RTP1 para os 9,4 por cento. No cabo, a liderança continuou nas mãos da CMTV com 3,4 por cento, seguida pelos canais Hollywood e SIC Notícias também ex-aequo com 2,2 por cento. A CNN Portugal registou 1,4 por cento.

Em dia de estreias, a TVI ocupou as três primeiras posições do ranking dos programas mais vistos, com Big Brother Famosos – O Infiltrado (17,7 por cento de audiência e 32 por cento de share), Big Brother Famosos (17,5 por cento de audiência e 29,8 por cento de share) e Big Brother Famosos – O Presidente (17,5 por cento de audiência e 35,9 por cento de share). Em comunicado, a estação da Media Capital assegurou que, a estreia de uma nova edição do reality show agora conduzido por Cristina Ferreira, “neste horário, foi o melhor resultado de um programa de entretenimento a nível nacional nos últimos seis anos”.

Já na SIC, Jornal da Noite foi o programa líder audiência (14,2 por cento). A estreia de uma nova temporada do concurso Hell’s Kitchen,  com Ljubomir Stanisic, registou no segmento A Decisão 12,8 por cento de audiência, seguido do segmento A Expulsão com 12,6 por cento.

Na estação pública, o líder do dia foi Telejornal, com 6,7 por cento de audiência, enquanto o primeiro debate para as legislativas, entre António Costa e Rui Tavares, registou 6,3 por cento. Também na noite deste domingo a RTP1 emitiu The Voice Portugal que marcou 5,8 por cento

Deixe aqui o seu comentário