Teresa Dias passa a corporate communication manager da Fullsix

Por a 10 de Janeiro de 2022

Teresa Dias assumiu este ano a função de corporate communication manager da Fullsix, uma função que não existia na agência. “A “Zinha”, como é conhecida pelos clientes e colegas, faz parte da família Fullsix há mais de 16 anos, onde assumiu as funções de account e posteriormente diretora de contas. Ao trabalho de comunicação interna, onde o grande foco é manter um plano motivacional com trabalhadores felizes e um lugar onde as pessoas gostam de trabalhar, junta-se toda a comunicação corporate da agência – estratégia de comunicação, employer brading, gestão de canais e conteúdos, parceiros e toda a relação com os media, trabalhando em conjunto com as áreas internas de estratégia e business development”, explica a agência, agora sedeada no Havas Village, na Avenida da Liberdade.

A agência, depois de uma avaliação em conjunto com os colaboradores,  optou este ano por assumir o modelo híbrido de trabalho, “onde todos podem escolher se preferem trabalhar remotamente ou ir para os escritórios da Fullsix. Estes escritórios passam assim a ser um espaço diferente, uma solução modelar que se adapta aos novos tempos que vivemos.  Um local de reuniões, formações, encontros com clientes e convívios de equipa”, explica a  agêcia.

“Esta decisão foi tomada com base nos benefícios entre o equilíbrio da vida pessoal e profissional, que são um dos pilares da produtividade”, justifica Erik Lassche, CEO da Fullsix.

Deixe aqui o seu comentário