Taça da Liga terá final em sinal aberto na antena da SIC
A SIC chegou a acordo com a Sport TV para assegurar a transmissão em sinal aberto do encontro decisivo da Taça da Liga. “O grupo Impresa e a Sport TV fecham este acordo com o objetivo de garantir a todos os portugueses o acesso à final desta competição”, sublinha a estação de Paço de Arcos em comunicado.
A final da prova, que terá lugar em Leiria no próximo dia 29 de Janeiro, colocará frente-a-frente os vencedores dos encontros Benfica x Boavista e Sporting x Santa Clara, jogos que este ano serão transmitidos em exclusivo na Sport TV. No último ano, recorde-se, o acordo alcançado entre a SIC e o canal desportivo premium contemplava a chamada Final Four da Taça da Liga, garantindo à estação de Paço de Arcos os direitos de transmissão dos três encontros até à entrega do troféu.
- Tweet
-
- Pin It
-
- BRANDED
- BRANDED
M&P Plus 
-
Bauer entra em Portugal focada no “futuro digital”
Negócio de 69,6 milhões de euros concluído. Bauer Media Audio Portugal herda d...
-
5 temas que preocupam os decisores
Acompanhe cinco temas com impacto na comunicação e marketing que subirão aos p...
-
Análise ao setor da produção audiovisual
As grandes tendências do setor da produção audiovisual portuguesa: maior volum...
-
Agências contra desinformação russa
Vários projetos de agências europeias têm como alvo a população russa, de fo...
-
A nova marca hoteleira para o segmento premium
Num trabalho da responsabilidade da agência Solid Dogma, o grupo Discovery Hotel...
-
Entre as oportunidades das plataformas e a gestão dos direitos
As plataformas de streaming estão a criar oportunidades para as produtoras nacio...
-
Faz sentido um Salto português?
Em França, mas também no Reino Unido, operadores televisivos concorrentes junta...
-
“A Publicis posicionou-se no top 3 dos grupos de agências em Portugal”
É o novo responsável por todas as agências do Publicis Groupe em Portugal. Rob...
-
“Este reposicionamento prepara a marca para os próximos 10 anos”
Rita Neto, diretora de marketing d’A Padaria Portuguesa, explica por que avanç...
-
A primeira vez do H3
A rede de hamburguerias, que avançou com a primeira campanha de publicidade em 1...
-
Sede de inovação
Lançamento de bebidas com menor teor alcoólico e a promoção de novos momentos...
-
As dificuldades de contratar para o marketing digital
A pandemia veio acelerar a procura por perfis digitais para integrarem a área de...
-
Como a Madeira espera regressar aos números pré-pandemia
A Madeira investe 15 milhões de euros na promoção do destino, dos quais dois m...
-
A nova vida de Luís Garcez
Luís Garcez, que passou a dirigir a área de comunicação corporativa e finance...
-
Outra frente de batalha
As gasolineiras estão a implementar várias mecânicas promocionais, ao mesmo te...
-
“A nossa concorrência está cada vez mais nas grandes consultoras”
Com uma equipa de quase 70 pessoas, a Performance Sales passou a apresentar-se ao...
-
Faz falta um secretário de Estado para os media?
O novo governo de António Costa não contempla a figura de um secretário de Est...
-
Uma semana para pôr a Rádio Comercial Ucrânia no ar
A mais recente rádio online da MCR quer fazer a ponte entre os refugiados ucrani...
-
Afinal quantas pessoas andam a ler jornais e revistas no WhatsApp?
A partilha de jornais e revistas através de grupos nas redes sociais, prática i...
-
“A campanha de Natal foi um sucesso. O Pingo Doce continua na liderança da recordação de publicidade”
O Quem Trouxe do Pingo Doce levou a marca para a liderança da recordação publi...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
Em destaque na capa desta quinzena do Meios & Publicidade encontra-se um trabalho especial dedicado ao setor da produção publicitária. Vários responsáv...><
-
Ter a Coral a disputar os campeonatos do prime time e da internacionalização. Estas são duas das prioridades que Bruno Santos, diretor geral da produtora, ap...><
-
Na edição desta quinzena do Meios & Publicidade o destaque da capa vai para Piet-Hein Bakker, diretor geral da Plural desde março, numa entrevista onde a...><
-
Summer Tweets
- 6 Julho 2022
-
GfK e NielsenIQ preparam-se para fundir operações
- 6 Julho 2022
Sorry. No data so far.