Quem trouxe o anúncio “mais memorável” do Natal? O Pingo Doce (com vídeo)

Por a 18 de Janeiro de 2022

Pingo Doce Quem Trouxe foi o anúncio “mais memorável” do Natal de 2021, obtendo 13,7 por cento das referências, segundo um estudo da Multidados. NOS (11,9 por cento), LIDL (7,8 por cento), Vodafone (7,6 por cento) e Meo (6,1 por cento) são outras marcas que se destacaram com os seus anúncios de Natal. O estudo da Multidados sobre campanhas e marcas mais associadas ao Natal tem como amostra mil questionários online.

Cerca de 67,8 por cento dos consumidores indicam que vão ter em consideração como opção de compra as marcas com anúncios “mais memoráveis”, sendo que 25 por cento revela expectativas para estas marcas, ficando a aguardar uma nova versão da publicidade.

As conclusões referem que 15,3 por cento dos inquiridos refere a música como o fator principal que permitiu a identificação imediata da marca. Entre outros fatores distintivos estão o slogan (12,3 por cento), uma ideia criativa (11,7 por cento), as vezes que é repetida (10,6 por cento) e lembranças de infância (10,2 por cento).

Já quando questionados sobre qual a marca que apresentou o anúncio mais memorável, à cabeça surge Coca-Cola, seguindo-se Pingo Doce, Ferrero, Vodafone e NOS.

Deixe aqui o seu comentário