OPPO contrata GCI para “aumentar a visibilidade e reputação junto dos portugueses”

Por a 10 de Janeiro de 2022

Bruno Batista, CEO do grupo GCI

A GCI foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado lançado no final do último ano, para trabalhar a comunicação da OPPO no mercado português. Consultoria de comunicação, relações públicas, assessoria de imprensa, marketing de influência e comunicação digital são as áreas que ficarão a cargo da agência liderada por Bruno Batista. O objectivo passa por “aumentar a visibilidade e reputação” da empresa de origem chinesa em Portugal, onde pretende assumir a liderança no segmento dos smartphones e outros dispositivos inteligentes.

“Estamos convictos de que a GCI é a escolha ideal em Portugal para continuarmos a executar o nosso plano estratégico, que passa muito por assumir uma posição de liderança não só em Portugal como em todo o mercado europeu”, afirma Inês Lucas, marketing manager da OPPO em Portugal. Para isso, justifica, “sentimos a necessidade de encontrar um parceiro local com o conhecimento do mercado e a experiência de lidar com multinacionais tão ambiciosas como nós”. “Acreditamos que estão reunidas as condições para comunicarmos de forma mais efectiva e consistente de modo a aumentar a nossa visibilidade e reputação junto dos portugueses”, conclui a mesma responsável.

Deixe aqui o seu comentário