Nuno Silva à frente da Bus. Pedro Diogo Vaz dedica-se à Superbrands

Por a 6 de Janeiro de 2022

Pedro Diogo Vaz deixou a Bus Creative Agency para se dedicar ao projecto Superbrands. CEO da agência durante 16 anos, Pedro Diogo Vaz refere que “é um fecho de ciclo”.

“Foi um percurso desafiador, de que me orgulho e que me permitiu conhecer colegas, equipas, parceiros e clientes fantásticos, com quem aprendi muito do que sei hoje. 2022 marcará um novo ciclo, com novas estradas a percorrer: com o desafio de fazer crescer os projectos da Superbrands Portugal e da Superbrands Angola; dedicando mais tempo a dar aulas e a partilhar com os alunos a experiência e visão profissionais”, escreveu Pedro Diogo Vaz, numa mensagem publicada na sua página de LinkedIn.

O Zenki Group, que integra a agência Bus Creative Agency, era até agora responsável pelo Superbrands Portugal e Angola, iniciativa que existe há 12 anos.

As operações da Bus Creative Agency são asseguradas por Nuno Silva, COO e head of digital da agência criativa. Nuno Silva integra a agência desde 2020, depois de ter sido sócio da agência Wiz Interactive durante quase 22 anos, e co-fundador da rede Affinità.

Notícia actualizada às 18h25

Deixe aqui o seu comentário