Navigator entrega comunicação do projecto Produtores Florestais à McCann

Por a 7 de Janeiro de 2022

A estratégia de comunicação da marca Produtores Florestais, projecto lançado pela Navigator em 2020 com o intuito de criar uma comunidade florestal para partilha de conhecimento pelos players do sector, vai passar a ser trabalhada pela McCann Lisbon. O objectivo da agência passará por “fazer crescer este projecto, fazendo-o chegar a mais produtores e proprietários florestais”.

“Estamos muito entusiasmados com este projecto, que vai para além do core publicitário e pretende, através de uma sólida estratégia de comunicação e da sua implementação no terreno, envolver os diferentes territórios e comunidades que têm no centro da sua actividade económica a floresta, desenvolvendo assim o sector de forma sustentável e cuidando a diversidade ambiental com o apoio, o conhecimento e a experiência da The Navigator Company como líder neste mercado”, afirma Luís Pereira Santos, CEO da McCann Lisbon.

O projecto, que pretende envolver, além dos produtores e proprietários florestais, todos os stakeholders relevantes para o sector, como o poder local, associações, prestadores de serviços e decisores políticos na área da floresta e do território, posiciona-se como uma comunidade apontada a “estimular a comunicação entre todos os que têm ou pretendem vir a ter uma relação profissional ou de rendimento com a floresta”. Nesse sentido, a estratégia inclui quatro canais próprios: uma revista, um site, redes sociais (Facebook e Instagram) e eventos.

Deixe aqui o seu comentário