Há um novo responsável pela estratégia dos canais da ViacomCBS no mercado português

Por a 10 de Janeiro de 2022

MTV, Nickelodeon ou Nick Jr. são alguns dos canais, com presença em Portugal, cuja estratégia passará a ser liderada a nível ibérico por Carlos Martínez. O profissional, até aqui responsável pelas vendas de publicidade, operadores e departamentos de media digital na região, acaba de ser nomeado VP country manager da ViacomCBS Networks International para a Península Ibérica, assumindo a liderança da estratégia local nos mercados português e espanhol.

“Enquanto country manager, Carlos Martínez procurará impulsionar o crescimento da empresa, através dos seus conteúdos, canais, eventos, serviços de streaming, produtos digitais e serviços de produção, distribuição e publicidade, contribuindo para tal com as suas reconhecidas capacidades de liderança e de gestão de equipas, bem como um profundo conhecimento dos mercados português e espanhol”, aponta, em comunicado, o grupo que detém marcas como MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Paramount Network, Comedy Central e ViacomCBS International Studios, além do serviço de streaming Pluto TV.

Carlos Martínez integra os quadros da ViacomCBS desde 2001, altura em que chegou à empresa para desempenhar funções na equipa internacional de vendas de publicidade em Londres. Antes de se juntar à empresa, Carlos Martínez passou pelo Eurosport (Paris), BBC Worldwide (Londres) e Bloomberg TV (Nova Iorque).

Deixe aqui o seu comentário