Embaixadoras portuguesas e testemunhos de mulheres anónimas dão voz local à campanha global da Chicco (com vídeo)

Por a 10 de Janeiro de 2022

Filipa Gomes, Yolanda Tati, Márcia D’Orey e Carolina Henke são as embaixadoras da Chicco no mercado nacional que juntam a sua voz à de um conjunto de mulheres anónimas para dar expressão local à campanha global #mãeEmuitomais. Após ter sido adaptada ao mercado português no passado mês de Outubro, a campanha lançada pela marca a nível internacional para desafiar “as mulheres a abraçar a totalidade infinita do que é ser mulher” contará agora com testemunhos reais de mulheres portuguesas, numa nova fase em que serão igualmente partilhados os testemunhos das embaixadoras da marca em Portugal. Em cada vídeo estarão representadas “diferentes experiências enquanto mulheres que conciliam mil e um papéis para além do de mãe”, descreve a marca.

As plataformas digitais da Chicco, desde o site ao canal de YouTube, passando pelas redes sociais Facebook e Instagram, são os meios escolhidos para a comunicação da campanha, que estará no ar ao longo de todo o ano com um filme genérico, sendo que durante o presente mês de Janeiro serão divulgados os testemunhos individuais de cada uma das mulheres que protagonizam a campanha. O conceito é materializado também por uma equipa exclusivamente feminina: as fotógrafas Mafalda Boavida e Solange Marques (que é também uma das protagonistas da campanha), as videógrafas Diana Marques e Francisca Capelo, as maquilhadoras Carina Quintiliano e Yara Lacerda, além da anfitriã Nádia Torquato, brand manager da Chicco para o mercado português.

VMLY&R, Wavemaker, Hill+Knowlton Strategies e 17.Com são as agências que estão a apoiar localmente a Chicco no lançamento e comunicação da nova campanha.

Deixe aqui o seu comentário