BrandChoice e RM Hub fecham parceria para serviço integrado no setor hoteleiro

Por a 28 de Janeiro de 2022

Carla Santos, managing partner da BrandChoice

“Alargar a oferta de serviços e simplificar o acesso do mercado hoteleiro a ferramentas que garantam um melhor posicionamento no mercado” são os objetivos para a parceria estabelecida entre a BrandChoice e a RM Hub. “Ainda que sejamos duas marcas especializadas em áreas distintas, a verdade é que o nosso focus é o mesmo, ou seja, melhorar o posicionamento, a imagem e as estratégias para aumentar a procura e venda dos nossos clientes, pelo que esta parceria faz todo o sentido, por nos complementarmos”, esclarece Carla Santos, managing partner da agência de comunicação focada no setor hoteleiro, sobre a parceria com a empresa de formação, consultoria e gestão comercial em revenue management RM Hub.

“Se, por um lado, a BrandChoice é responsável pela identidade visual, comunicação online e offline, mas também pelas estratégias de comunicação que cada cliente hoteleiro toma, a RM Hub é o motor que faz com que toda a máquina tenha uma performance ainda mais eficiente”, referem as duas empresas numa comunicação à imprensa sobre os serviços prestados no âmbito desta parceria.

Deixe aqui o seu comentário