Balsemão estreia-se em podcast rumo aos 50 anos de Expresso

Por a 21 de Janeiro de 2022

O Expresso vai dar início às comemorações dos 50 anos do semanário fundado por Francisco Pinto Balsemão com um podcast conduzido pelo próprio. Balsemão, que foi também o primeiro diretor do jornal, estreia-se neste formato, que consistirá num conjunto de cinco dezenas de entrevistas. A estreia será no próximo dia 28 de Janeiro, quando faltarão precisamente 50 semanas para o aniversário que assinalará meio século desde que chegou às bancas a primeira edição do semanário da Impresa.

“Serão conversas num tom positivo, reflexões sobre o que cada um dos meus entrevistados fez e faz de relevante, contribuindo para melhorar a vida coletiva”, antecipa Francisco Pinto Balsemão sobre o podcast que contará com entrevistas a 50 personalidades marcantes em diversos setores da sociedade portuguesa e que assume a designação Deixar o Mundo Melhor, expressão com que o fundador do Expresso finaliza o recém-lançado livro Memórias.

O formato, com periodicidade semanal até ao dia 6 de Janeiro de 2023, ficará disponível nas plataformas da Apple, Google e Spotify, além de poder ser ouvido no site e apps do Expresso. A par do podcast, os momentos mais relevantes de cada uma das 50 entrevistas conduzidas por Francisco Pinto Balsemão serão igualmente publicados em formato impresso, semanalmente, na revista E.

Deixe aqui o seu comentário