Ricardo Araújo Pereira reforça opinião do Expresso a partir de Janeiro

Por a 17 de Dezembro de 2021

A primeira edição do Expresso em 2022, que assinala os 49 anos do semanário da Impresa, contará com a primeira coluna assinada por Ricardo Araújo Pereira. O humorista e actualmente apresentador de formato de entretenimento Isto é Gozar com quem Trabalha, emitido pela SIC, vem reforçar a opinião do semanário como colunista da Revista do Expresso.

“Pelo seu especial talento, o Ricardo Araújo Pereira vai tornar a opinião do Expresso ainda mais interessante e única”, acredita João Vieira Pereira, director do semanário da Impresa. Com a chegada do novo colunista às páginas do jornal que dirige, sublinha, “estamos a dar aos nossos leitores uma visão estimulante sobre a actualidade ou sobre tudo aquilo que o Ricardo quiser escrever”.

Já o humorista, que era até aqui colunista da revista Visão, onde se estreou quando a newsmagazine agora editada pela Trust in News era ainda detida também pela Impresa, refere que esta “é, evidentemente, uma contratação lamentável do Expresso, que mancha de forma irreversível a reputação de uma instituição séria, pelo que estou ansioso por começar”. A colaboração com a Visão, onde assinava há vários anos a coluna Boca do Inferno, chega ao fim já que o humorista integrará em exclusivo o lote de colunistas do Expresso.

Deixe aqui o seu comentário