Partners assina nova imagem dos ginásios de Cristiano Ronaldo

Por a 17 de Dezembro de 2021

A abertura do terceiro espaço CR7 Fitness by Crunch em Portugal, na Prelada (Porto), é acompanhada de uma nova imagem criada pela Partners para a marca de ginásios de Cristiano Ronaldo. A nova identidade, descreve a agência, é “inspirada no ideal de equilíbrio, harmonia e perfeição do corpo humano, desafiando assim todos os portugueses a superarem-se para terem uma vida mais saudável e equilibrada”.

“O exercício físico, com foco e compromisso, é essencial para uma vida saudável e para nos superarmos a nós próprios”, defende Cristiano Ronaldo. “Sabem que considero o exercício muito importante, tanto a nível físico como mental, e é por isso que quero proporcionar a todos a possibilidade de seguirem os meus métodos e a minha rotina de treino para terem uma vida mais saudável”, refere o internacional português numa nota enviada à imprensa a propósito da abertura do novo espaço, que se vem juntar aos ginásios da marca em Matosinhos e no Padrão da Légua, estando previstas aberturas em Aveiro e Lisboa durante o próximo ano.

“A aposta da marca CR7 em Portugal é cada vez mais uma prioridade pessoal do melhor do mundo, e a abertura destes ginásios é mais um sinal dado por Cristiano Ronaldo junto das portuguesas e portugueses de todas as idades, para que possam praticar exercício físico com as melhores condições a um preço acessível”, sublinha-se na mesma nota

A marca CR7 Fitness by Crunch é o resultado de uma parceria entre o jogador português e a cadeia norte-americana Crunch, com mais de três centenas de ginásios a nível mundial, sendo que o conceito criado em torno da parceria assenta num formato de ginásio “envolto num contexto de desafio e superação, inspirado na vida e exemplo de Cristiano Ronaldo”.

Cada ginásio, com cerca de 1500m2, integra diversas áreas de treino com acompanhamento de instrutor, proporcionando mais de 100 aulas de grupo por semana. O espaço mais recente, na Prelada, conta com cerca de 2600m2, dos quais 800m2 de área descoberta, além de prometer “a melhor arena de cycle do país”.

Deixe aqui o seu comentário